TUBOLALI
TUBOLALI

TUBOLALI

[qodef_custom_font custom_font_tag=”h2″ font_weight=”100″ content_custom_font=”TUBOLALI Projeto Musical” color=”#ffffff”]

É muito bom poder contribuir com o crescimento musical de novos talentos e artistas em projeção. Neste caso estou falando da banda Tubolali.

 

Esta banda nasceu de um projeto social da ONG “A Mão Amiga”, que está localizada na periferia da cidade de Barueri em São Paulo – Brasil. Esta ONG colocou em prática o projeto de musicalização trazendo aulas de canto, violão, bateria e dança. Nestas aulas, as crianças começaram a manifestar seus talentos e aperfeiçoá-los, e naturalmente dentre eles se destacaram as que hoje fazem parte da banda Tubolali, formada por quatro meninas super talentosas.

 

O próximo passo foi incluir estas crianças em um projeto audiovisual, para marcar essa linda etapa, e foi então que com o apoio da produtora Marthus, se iniciaram os ensaios pautados pelo roteiro, e em curto tempo de três meses, com as coreografias já ensaiadas, estávamos prontos para gravar.

 

Marcado o dia de gravação, contando com todo o suporte e estrutura de iluminação e sonorização cedido pela Marthus Records, começamos com a produção de dois lindos videoclipes que estão disponíveis abaixo.

Posteriormente, ainda tendo mais possibilidades de explorar novos talentos, iniciamos um processo de ensaio para a gravação de um EP contendo oito músicas, com um repertório muito juvenil, e letras que deixam qualquer pessoa pra cima. As mensagens das músicas tem um plus a mais, pois além de toda a musicalidade bem elaborada, é transformadora pois traz reflexão em todo seu conteúdo.

 

O CD completo está disponível em todas as plataformas digitais.

Bom, tudo estava pronto, porém ainda precisávamos registrar em vídeo o momento do lançamento deste lindo projeto com todas as crianças, e assim apresentarmos ao público da cidade o resultado de um trabalho muito proveitoso, pois vale a pena ajudar a trilhar o futuro desta linda nova geração.

Veja abaixo o resultado de muitos ensaios, entre coreografia, canto e teatro, é para se emocionar.

Posso Ajudar?